O peeling facial estimula a renovação das células da pele por meio de uma descamação controlada com o uso de substâncias químicas ou de métodos físicos, como a dermoabrasão.
O procedimento pode ser utilizado para clarear manchas e cicatrizes de acne, além de atuar no tratamento de rugas e linhas de expressão.
Os preenchimentos temporários consistem de auto-implante de gordura, ácido hialurônico, colágeno e ácido polilático (este mais considerado um estimulador do colágeno).
Sua duração varia de 3 a 12 meses, de acordo com o material utilizado, e normalmente são utilizados em casos leves, ou em áreas onde o preenchimento permanente não pode ser utilizado.
Os Bioestimuladores de Colágeno são substâncias aplicadas na face para estimular a produção de novas fibras de colágeno. Desta forma, auxiliam na melhora do aspecto da face, minimizando os sinais do tempo, atenuando a flacidez e proporcionando uma pele mais uniforme.
Este é um ácido hialurônico não reticulado que promove a hidratação profunda da pele. Atua na correção de rugas finas em áreas como pálpebras, região perioral, colo e pescoço, e na melhora do aspecto de cicatrizes de acne.
É um procedimento que consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas. Seu princípio é semelhante ao da acupuntura, porém, localizado e múltiplo, produzindo efeito apenas na área tratada.
Com ele, podemos aumentar a vasodilatação e estimular a produção de colágeno. Indicado para diminuir manchas, rugas, das linhas de expressão, promovendo o rejuvenescimento facial e clareamento da pele.
É indicada para o tratamento de rugas dinâmicas, marcas de expressão, para mudar o desenho das sobrancelhas (arqueamento) e suor excessivo (hiperidrose).
Pode ser utilizada por volta dos 25 anos de idade, desde que haja consciência quanto aos resultados obtidos em cada faixa etária.
Copyright © 2023 - Todos os direitos reservados.